O novo registro de transações da ETH

By | 4. Novembro 2018

O novo registro de transações da ETH supera o BTC em uma margem de quase 10%
JP BUNTINX | 16 DE AGOSTO DE 2017 | 14:00

Muitas pessoas estão de olho no Bitcoin atualmente, por razões óbvias. No entanto, não é a única grande criptomoeda no radar das pessoas. Ethereum também está mostrando muitos sinais positivos nos dias de hoje. De fato, o popular altcoin estabeleceu um novo recorde de transação. Isso certamente torna o throughput de rede da Bitcoin fraco em comparação. Mais de 400.000 transações foram enviadas pelo blockchain da Ethereum, o que é bastante significativo.

Bitcoin Trader atualmente

Para colocar isso em perspectiva, o blockchain do Bitcoin pode lidar Bitcoin Trader – é FRAUDE? – Revisão e Teste com muitas transações. No seu auge, a rede conseguiu lidar com 360.000 transferências, o que é muito bom. É quase nada em comparação com soluções tradicionais, como processadores de cartão de crédito, no entanto. Com o SegWit ativado na rede em breve, esse número certamente aumentará. De fato, podemos ver o Bitcoin ultrapassando 500.000 transações em um único dia, se não mais.

Ethereum supera Bitcoin no volume de transações
Até que isso aconteça, a Ethereum detém o recorde da maioria das transações em uma blockchain pública. No início desta semana, mais de 400.000 transferências foram registradas em 24 horas. Esse é um novo recorde para qualquer criptomoeda até o momento. Isso não é fundos sendo transferidos para as bolsas para quebrar o preço também. Então, novamente, o preço do Ether começou a se recuperar sozinho antes desse novo registro. É interessante ver o blockchain Ethereum superar o Bitcoin, no entanto. Afinal, Ethereum tem muitos problemas de rede à sua maneira nos dias de hoje.

Sem qualquer impacto Bitcoin Evolution

Sem qualquer impacto significativo sobre o preço, esse registro de transações se torna ainda mais impressionante. A maioria das pessoas presumiria que esse volume de transações gira em torno de pessoas transferindo fundos para as bolsas de valores. Conheça a Bitcoin Evolution e suas vantagens e desvantagens Esse não é o caso agora. No entanto, muito poucas pessoas estão usando Ethereum como uma forma de comprar bens ou serviços também. É um desenvolvimento intrigante, que deixa muito espaço para a especulação. Além disso, o Ethereum também tem algumas atualizações de protocolo nos pipelines. Competir com Bitcoin a este respeito será uma corrida interessante, para dizer o mínimo.

Tenha em mente que isso não é mais do que uma coisa única por enquanto. O Ethereum geralmente vê menos transações que o Bitcoin todos os dias. No entanto, uma pequena competição nunca fez mal a ninguém. Com ambos os protocolos passando por algumas mudanças no futuro, estamos caminhando para uma competição emocionante. Bitcoin e Ethereum são projetos totalmente diferentes, no entanto. Seu registro de transação individual não se aplica a casos de uso semelhantes por qualquer meio. Então, novamente, é uma competição de blockchains, por assim dizer.