A linha de preço Bitcoin Cash foi estabelecida perto da marca de 280 dólares depois de observar altos e baixos entre o nível de preços de 274 dólares e 290 dólares. Mduchow é um analista da Trading View que acredita que a moeda criptográfica subirá acima da marca de $350.

Análise de preço a dinheiro de 1 dia de Bitcoin

No início do comércio do dia, a moeda criptográfica ficou tímida da marca de 286 dólares, após o que gradualmente chegou a um dia de alta de 288,57 dólares americanos. No momento em que foi escrito, o Bitcoin Up Cash foi negociado a $280,38 dólares norte-americanos.

A média móvel exponencial de 20 dias (20EMA) fechou na marca de US$281,70, enquanto que a média móvel de 50 dias (50MA) ficou no nível de US$281,23. O Índice de Força Relativa (RSI) subiu para 78,92 nos gráficos de 24 horas às 11:15 GMT, o que significa que a moeda foi comprada em excesso na época.

O que vem a seguir para o preço a dinheiro da Bitcoin?

O analista Mduchow da Trading View declarou que o par de negociação BCHUSD concluiu sua correção de preço no dia 13 de agosto, enquanto o preço BCH pode subir agora além da marca de $350.

No dia 12 de agosto, o preço BCH tocou o fundo da linha de tendência ascendente traçada abaixo do padrão de correção das ondas.

O analista destacou um padrão de canal ascendente do qual a moeda criptográfica saiu recentemente para o lado negativo. Apenas tímido das metas de preço, a trajetória do par BCHUSD completou a última correção de preço, enquanto se espera que ele suba para além da marca de 300 dólares em seguida.

Aviso: A informação fornecida não é um conselho comercial, mas uma análise informativa do movimento de preços. Cryptopolitan.com não se responsabiliza por nenhum investimento com base nas informações fornecidas nesta página.

Menu